domingo, 19 de novembro de 2017

Chegou: BENJAMIN PEPPE # 9 (Universo Editora Independente) - com Letícia!

Demorou, mas chegou!
Letícia, criação do cartunista Rafael Grasel, e Benjamin Peppe, criação de Paulo Miguel dos Anjos, voltam a se encontrar em uma aventura inédita!
Depois do encontro dos dois em Letícia e Benjamin Peppe Contra o Lixo (gibi Benjamin Peppe # 7, da Universo Editora Independente, maio de 2017), agora, em novembro de 2017, chega o gibi BENJAMIN PEPPE # 9!
Como atração principal, a HQ Letícia Volta a Encontrar Benjamin Peppe, de 40 páginas, em que os dois personagens estão envolvidos em uma aventura que envolve surfe, perigo e paixões entre os personagens! O que era para ser uma tranquila aula de surfe se transforma em uma aventura de proporções maiores – e onde vários personagens tem a oportunidade de reavaliar seus sentimentos uns pelos outros!
O gibi ainda tem as colaborações de Paulo Miguel dos Anjos, Gil Mendes (edição), Bira Dantas (capa), Marcos Venceslau (ilustração) e Ed Oliver (ilustração). No total, são 44 páginas, totalmente coloridas. A R$ 16,90. Mas vale o investimento!
Encomendem o seu junto a Universo Editora (universoeditoraindependente@gmail.com), com Paulo Miguel dos Anjos (anjospaulo@zipmail.com.br ou benjaminpeppe@gmail.com), ou com Rafael Grasel (rafaelgrasel@yahoo.com.br). Edições limitadas!
Conheçam mais a respeito do Projeto Benjamin Peppe visitando o site oficial (www.benjaminpeppe.webnode.pt) ou o Facebook (www.facebook.com/benjaminpeppe).

Deem seu apoio às HQ do Brasil! Vocês não vão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário